quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Querida secretária do CEJAI: Sirlei Golin!....


No dia da Carreata, conversei com a Clêusa e falamos em ti ( naturalmente que de bem)

Hoje não é o dia da secretária, mesmo assim queria  ter homenageado  você  há mais tempo.

Abnegada,  dedicada e tranquila, fôstes  uma eficientíssima  secretária do Cejai em nossa gestão.Vê se reconheces essa assinatura...


Trabalhou em diversas diretorias, deixando  um valioso legado sempre lembrado  pelos colegas.
À VOCÊ e as seus, um abraço  com saudades de nossa amizade e companheirismo!
Visite nosso blog, ele igualmente é dos mandioqueiros!
Até... 

3 comentários:

  1. Fico muito lisongeada e feliz pela lembrança e até mesmo surpresa com este livro de atas.
    As lembranças voltam e parece que foi ontem.
    Continuo participando de movimentos, atualmente do
    CTG Farroupilha de Campo Grande.
    E assim todos nos vamos deixando nosso legado por onde passarmos.
    Estive presente, em pensamento e coração, no evento, abraço a todos que foram tão especiais num período tão importante de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Assim é que se fala guria! Confesso que estou em lágrimas, pois depois de um esforço tão grande para realizar o evento (não só meu), fostes a única a fazer um comentário. Sei que MERECES MUITO MAIS. Tenho guardado comigo todas as atas do livro do Cejai. Minha prezada Sirlei, um Grande abraço e obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Amados irmãos Jovelino e Sirlei, vejo essa foto pela primeira vez. Acredito que minha emoção é maior que a de vocês, pois pendurado esta meu primeiro desenho. José de Alencar. Sendo que a partir daí dediquei parte de minha vida à arte de desenhar e fotografar.

    Edegar Cavalheiro

    ResponderExcluir