terça-feira, 23 de novembro de 2010

Revivendo Nossa Escola....

Meu nome é RUBENS EMANUEL FRANÇOIS, e me formei no IMEAB em 1998, depois fui realizar o estágio na Alemanha através da parceria IMEAB/DEULA, atualmente moro em Santarém no estado do Pará e trabalho na EMATER-PA (vim para cá em 2001) e me formei aqui em Eng. Ambiental. Fiquei sabendo do 1º Mandiocaço através de um primo meu que tbm se formou no IMEAB e atualmente trabalha em Augusto Pestana - RS. Mas assim, acho extremamente louvável essa atitude que voces tomaram em organizar esse evento, pois sempre tive vontade de encontrar novamente meus colegas de turma. Tenho contato de alguns deles e vou divulgar o evento.
Infelizmente não será possivel se fazer presente neste evento tendo em vista que este ano já tirei minhas férias (inclusive estive ai em Ijui, visitando meus pais), mas gostaria de manter contato com todos os participantes do evento. Para isso deixo aqui meu contato.

Rubens Emanuel François
Fone: (93) 3522-6374 (Residencial)
         (93) 9131-7812 (celular)
E-mail: rubens_françois@hotmail.com
           rubens@ceapac.org.br

Comentário postado junto a matéria "Meggiolaro e Sebastiany: colegas participem do 1º Mandiocaço", na editoria Ijuí: "Oi Turma": Sou a Ofélia, formanda da 1ª turma de economia doméstica do IMERAB. Estou residindo em Campos Novos - SC. Vocês ainda moram no meu coração! Foi com grande alegria que recebi a notícia do 1º encontro dos Ex- alunos. Já li no blog notícias dos ex- colegas me emocionei. Preciso encontrar algumas fotos da nossa turma. Como encontrar no blog? Farei o possível para estar presente no dia. Trabalhei alguns anos na ACARESC, hoje EPAGRI. Faço atualmente trabalho voluntário, para Jesus, no Hospital e Presídio. Abraços para todos e fiquem com DEUS.

Comentário postado junto a matéria "Ex-alunos do Imerab promovem 1º Mandiocaço": Alô galera!!! Sou o Heitor Thomé da Rosa, nasci em Ijuí e estudei sete anos no Imerab. Conclui o Normal em 68 e o Técnico em 71. Logo em segui vim para Porto Alegre e aqui me aquerênciei, mas não esqueci minhas raízes. Recentemente estive em Ijuí comemorando meu aniversário e lá estava o querido professor Valdir Andrighetto. Dia 19 espero encontrar os "velhos" amigos e amigas da nossa Escola. Abraços e até lá. Heitor. (professorheitor@hotmail.com

Comentário postado junto a matéria "Comentário postado junto a matéria "Meggiolaro e Sebastiany: colegas participem do 1º Mandiocaço", na editoria Ijuí: Ouvi atentamente a entrevista com colegas Sebastiany e Meggiolaro, foram brilhantes! Parabéns. A distância não nos impedirá de estar no evento (eu e Saletinha - minha irmã). Obrigado a toda Equipe de Organização e por promover esta maravilhosa oportunidade. Vamos nos encontrar e falar sobre o nosso Grêmio Estudantil, Mini show, Jornal Elo, Conjunto Musical, Teatro... e tantas histórias boas. Abraços. Saudade!

Comentário de Eugênio Frizzo, postado junto a matéria "Meggiolaro e Sebastiany: colegas participem do 1º Mandiocaço", na editoria Ijuí: Foi através do contato com o Altamir Antonini que tomei conhecimento deste evento. Julgo que foi uma feliz iniciativa dos colegas de Ijuí, pois os fatos e feitos que ocorrerem nos tempos em que estudávamos no IMERAB (denominação da Escola nos anos 60-80). Participamos ativamente na construção daqueles momentos que hoje são a história nossa e de nossa Escola. Vamos fazer um grande esforço para estarmos presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário