sábado, 4 de dezembro de 2010

Alô Cruz Alta... terra de E. Veríssimo,da Coxilha... e, de muitos mandioqueiros...

Aline Bucco-Cruz Alta (Sou filha da Liane Becker e do Antônio BUCCO que ficaram radiantes diante do BLOG. Eles não se "apresentaram" para o computador ainda, mas eu os represento.)
04/12/2010 06:58
Comentário postado junto a matéria "Meggiolaro e Sebastiany: colegas participem do 1º Mandiocaço", na editoria Ijuí: Sou filha da Liane Becker (Ec. Doméstica) e do Antônio BUCCO (Téc. Agrícola)... ficaram radiantes diante do BLOG. Eles não se "apresentaram" para o computador ainda, mas eu os represento... Estão contatando o pessoal de Cruz Alta para comparecerem no MANDIOCAÇO!
Obrigado Aline! A gente já esperava por esta aparição. Vamos lá, mandem fotos, comentários, e confirmem  participação no evento dia 19/12. O Blogdomandiocaco, organizado e mantido pela Daio e Vera há tempo, estava solicitando a participação da Liane.Ok!
Valeu aline!
A Comissão

Outro ...
Flavio Fritz- Cruz Alta (Olá pessoal, eu sou de Cruz Alta-RS. Sou da turma de 1981 a 1983. Eu acho já como Escola Assis Brasil. Dessa turma da época vai ir alguém ao Mandiocaço? Abraços.)
05/12/2010 08:16
Comentário postado junto a matéria "Meggiolaro e Sebastiany: colegas participem do 1º Mandiocaço", na editoria Ijuí: Olá pessoal, eu sou de Cruz Alta-RS. Sou da turma de 1981 a 1983. Eu acho já como Escola Assis Brasil. Dessa turma da época vai ir alguém ao Mandiocaço? Abraços. Flavio Fritz
Podes ter certeza que muitos de teus colegas irão se encontrar. Venha fazer uma festa com a sua turma!
Um braço e até lá
A comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário