segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Da Serra Gaúcha brotando mandioqueiro...

On Seg 6/12/10 18:04 , Jandir Pedroni jandir_pedroni@yahoo.com.br sent:
Meu caro Pedro Pittol, e Antonyni, os cabelos brancos vieram e a gente nem se deu por cota mas 30 anos já se passaram. Mas que bom saber da turma de Ijui que está organisada, para promover ete encontro. Fique muito contente e para tanto estou confirmando a minha presença.
OBS: FONE PARA CONTATO: (54) 3461-5946 RES. 9609-3858 CEL. E 3461-1505 TRAB.



Estamos felizes com tua confirmação em participar. Aqui a casa será de VOCÊS...grande abraço!
A Comissão

Jandir Luís Pedroni
CARLOS BARBOSA 



Valdir Koch!
Valdir Koch (Cadê a nossa turma, mandem recado, será uma satisfação estar aí no dia 19. Que bom e parabenizo a iniciativa. Abraços do Papagaio.)
06/12/2010 14:21
Comentário postado junto a matéria "'Mandioqueiros' definiram programação do 1º Mandiocaço" na editoria Ijuí: Caros colegas e visitantes do BLOG. Que bom ter notícias dos colegas. Recebi do Osmar Menegon o convite e do Joãozinho Rocha. Hoje enviei e-mail para o Almir Barrichello que está em Erechim. Estou no Instituto EMATER desde 1981, após ter me formado em 1978. Cadê a nossa turma, mandem recado, será uma satisfação estar aí no dia 19. Que bom e parabenizo a iniciativa. Abraços do Papagaio.
 
Que satisfação, Valdir!
Continue contatando teus colegas e conhecidos!
Estamos preparando para recebê-los da melhor forma possível.
Um forte abraço
A Comissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário