sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COISA DE MANDIOQUEIROS....

Famoso desportista Mandioqueiro, Morador de Santo Augusto, hoje "me aparece"  em minha casa. Que satisfação e alegria. Aproveitamos para  nos abraçar e tirar esta foto, a qual, dividimos com  os demais. Agora ele não joga mais volei. É ciclista.São 66 Km de cidade à cidade. Chegou um pouco suado, mas para quem trabalhou na granja da Escola "isso é coisa pouca", diz ele. Brincadeira, mas  o Egídio Franzem  esteve em minha casa, o que para mim é efetivamente uma demonstração de carinho e apreço. Grato meu Ex-colega e atual amigo!

Um forte Abraço
Altamir






No clima de Natal....

Na Escola o clima de Natal é percebido desde a entrada. Um presépio montado   nos leva à uma  introspecção...
Natal nos trouxe o SALVADOR! 
É  hora de refletirmos, para além do paradigma convencional, que nos é imposto desde criança.

Naqueles tempos, as malas prontas, passagem compradas,as notas não preocupavam mais (para alguns). As festas com nossa família, os encontros com os amigos conterrâneos, e tudo mais...

Agora, 1 semana  antecedendo a data magna dos Cristãos, muitos estarão 
voltando à sua ESCOLA, à sua 2ª casa, para abraçar aqueles
que  igualmente nos são caros.
Para uma festa  com
 uma OUTRA
irmandade! 
OS MAND........!

A Comissão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário